A Hybrid Theory – nome do álbum de estreia dos Linkin Park, editado em 2000 – nasceu no final de 2017. O primeiro concerto aconteceu em janeiro de 2018, no bar Bafo de Baco, em Loulé. Atualmente são o maior tributo do mundo aos Linkin Park.
Hoje sobem ao palco da MEO Arena, em Lisboa, para uma das maiores homenagens de sempre ao malogrado vocalista da banda, o icónico Chester Bennington, e aos próprios Linkin Park.
O espetáculo vai acontecer dois dias depois daquele que seria o 49.º aniversário do músico norte-americano. Os Hybrid Theory convidaram os Grey Daze, a primeira banda de Chester Bennington, que se unem assim ao tributo, tornando esta numa noite verdadeiramente única.
“É provavelmente um dos maiores eventos alguma vez feitos em memória do Chester”, sublinham os Hybrid Theory. “É um espetáculo que nos engloba a todos e estamos ali pela mesma razão, ainda por cima tão próximos de uma data tão simbólica. Em termos técnicos, de produção e audiovisuais, estamos a fazer para que seja um dos maiores espetáculos já feitos no nosso país.”
Powered by RedCircle
Mais conversas para ver aqui.