À conversa com Cláudia Anjos, diretora artística da companhia Operà Deriva, sobre New York Stories

New York Stories, do compositor americano Daron Hagen, terá a sua estreia europeia a 7 e 8 de setembro no Teatro do Bairro. O mais recente projeto da companhia Operà Deriva, dedicada ao repertório do século XXI, conta-nos três histórias passadas em Nova Iorque em 2008, tal como nos revelou Cláudia Anjos, diretora artística da companhia Operà Deriva.

Na primeira história, ficamos a conhecer Pamela e Antonio, uma jovem divorciada e o misterioso responsável pela reparação dos azulejos da sua casa de banho. Na segunda, os protagonistas são Babs e Chip, dois irmãos com um passado mal resolvido, numa conversa intensa durante a véspera de Natal. Na última, assistimos ao drama de Mama e Papa, um casal de compositores que não consegue adormecer o bebé.

Uma ópera cómica em três quadros que nos convida a refletir sobre os desafios dos relacionamentos atuais. Com interpretação de Carlos Flores Baltazar, Cláudia Anjos e Margarida Andrade. Na equipa técnica, Beatriz Ferreira, Caio Rodrigues, David Pissarro e Pedro Ferreira. Cenografia de João Rei e Beatriz Ferreira.

Bilhetes disponíveis em teatrodobairro.bol.pt, ou através de reserva pelo 213473358

You May Also Like

EVIL LIVƎ Festival 2025 anuncia SLIPKNOT como cabeça de cartaz desta edição

The Inspector Cluzo regressam a Portugal para dois concertos em nome próprio

Thormenthor no RCA Club: noite de emoções onde se celebrou 30 anos de “Abstract Divinity”

EVIL LIVƎ Festival revela localização e datas da edição 2025

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt