À conversa com Cláudia Anjos, diretora artística da companhia Operà Deriva, sobre New York Stories
New York Stories, do compositor americano Daron Hagen, terá a sua estreia europeia a 7 e 8 de setembro no Teatro do Bairro. O mais recente projeto da companhia Operà Deriva, dedicada ao repertório do século XXI, conta-nos três histórias passadas em Nova Iorque em 2008, tal como nos revelou Cláudia Anjos, diretora artística da companhia Operà Deriva.
Na primeira história, ficamos a conhecer Pamela e Antonio, uma jovem divorciada e o misterioso responsável pela reparação dos azulejos da sua casa de banho. Na segunda, os protagonistas são Babs e Chip, dois irmãos com um passado mal resolvido, numa conversa intensa durante a véspera de Natal. Na última, assistimos ao drama de Mama e Papa, um casal de compositores que não consegue adormecer o bebé.
Uma ópera cómica em três quadros que nos convida a refletir sobre os desafios dos relacionamentos atuais. Com interpretação de Carlos Flores Baltazar, Cláudia Anjos e Margarida Andrade. Na equipa técnica, Beatriz Ferreira, Caio Rodrigues, David Pissarro e Pedro Ferreira. Cenografia de João Rei e Beatriz Ferreira.
Bilhetes disponíveis em teatrodobairro.bol.pt, ou através de reserva pelo 213473358