25 anos de inspiração: Super Bock homenageia a música

Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraka juntaram-se à Super Bock para protagonizarem um filme de homenagem à música, onde se conta a história do Hip Hop português nos últimos 25 anos, vivida na primeira pessoa e que representa o legado dos artistas, as suas experiências e emoções em cada concerto e as histórias de amizade autêntica que surgem neste contexto.

«A Super Bock tem uma forte tradição de apoio à música em Portugal, através de projetos inovadores, ao estar ao lado dos artistas, mas também a proporcionar experiências únicas ao consumidor. Construímos um legado único, somos patrocinadores oficiais do Super Bock Super Rock e estamos presentes nos principais eventos de música que acontecem, todo o ano, de norte a sul do país», Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group

“25 Anos de Inspiração” é o nome da nova campanha da marca de cervejas do Super Bock Group que utiliza imagens baseadas em factos reais para retratar a evolução da Música em Portugal nos últimos 25 anos e o percurso dos artistas nas diferentes gerações bem como o seu processo criativo e inspiração para os grandes êxitos de hoje. O estilo do filme é o biopic, uma abordagem próxima do registo cinematográfico, utilizado pela primeira vez numa campanha publicitária. Super Bock é, assim, a primeira marca em Portugal a trazer este estilo de filme para o pequeno ecrã.

Ao ser uma homenagem à música, este filme acompanha o processo criativo de Black Company, Mind Da Gap, Capicua ou Slow J, o início de canções que são sucessos inegáveis atualmente.

You May Also Like

Super Bock atua no Montreux Jazz Festival

Palas lança EP “Causa Perdida”

Freeport Lisboa Fashion Outlet recebe loja da marca Invicta

Nespresso lança edição limitada Master Origin Costa Rica

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt