25 anos de inspiração: Super Bock homenageia a música

Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraka juntaram-se à Super Bock para protagonizarem um filme de homenagem à música, onde se conta a história do Hip Hop português nos últimos 25 anos, vivida na primeira pessoa e que representa o legado dos artistas, as suas experiências e emoções em cada concerto e as histórias de amizade autêntica que surgem neste contexto.

«A Super Bock tem uma forte tradição de apoio à música em Portugal, através de projetos inovadores, ao estar ao lado dos artistas, mas também a proporcionar experiências únicas ao consumidor. Construímos um legado único, somos patrocinadores oficiais do Super Bock Super Rock e estamos presentes nos principais eventos de música que acontecem, todo o ano, de norte a sul do país», Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group

“25 Anos de Inspiração” é o nome da nova campanha da marca de cervejas do Super Bock Group que utiliza imagens baseadas em factos reais para retratar a evolução da Música em Portugal nos últimos 25 anos e o percurso dos artistas nas diferentes gerações bem como o seu processo criativo e inspiração para os grandes êxitos de hoje. O estilo do filme é o biopic, uma abordagem próxima do registo cinematográfico, utilizado pela primeira vez numa campanha publicitária. Super Bock é, assim, a primeira marca em Portugal a trazer este estilo de filme para o pequeno ecrã.

Ao ser uma homenagem à música, este filme acompanha o processo criativo de Black Company, Mind Da Gap, Capicua ou Slow J, o início de canções que são sucessos inegáveis atualmente.

You May Also Like

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

Summer Feminine pela Women’Secret

Sea, sun and salt. A linha da Parfois que declara aberta a época do calor

The Catenary Wires editam Til The Morning dia 14 de Junho pela Tapete Records

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt