Mais de 20 discos raros de Frank Zappa chegam às lojas em abril

Mais de 20 discos raros de Frank Zappa chegam às lojas em abril

Duas dezenas de gravações raras e limitadas de Frank Zappa serão disponibilizadas em todo o mundo, depois do acordo estabelecido entre o Zappa Family Trust e a Universal Music para a distribuição dos seus discos.

Entre os álbuns que agora serão editados conta-se “Dance Me This”, 100.º lançamento de Zappa, ou o muito celebrado disco ao vivo “Roxy by Proxy”, que nunca tinha sido disponibilizado para download, sendo que ambos nunca estiveram até então disponíveis em streaming.

A coleção inclui alguns discos vencedores de prémios Grammy que saíram originalmente por editoras independentes, como a Barkin Pumpkin, Vaulternative Records e Zappa Records, compreendendo mais de 20 anos de lançamentos, recuando-se até “Civilization Phaze III”, lançado postumamente, em 1994.

Os álbuns que agora serão disponibilizados incluem uma coleção diversa de lançamentos, até então com uma edição limitada, compostos por concertos ao vivo, gravações de ensaios, tesouros vindos do arquivo extenso e extraordinário de Zappa, documentários áudio, gravações de arquivo e a célebre série “Corsaga”.

O lançamento abrange a carreira de Zappa, desde as primeiras gravações com os Mothers of Invention até às suas últimas composições.

Nota: os discos serão lançados digitalmente já a 24 de março. Em formato físico chegam às lojas no dia 28 de abril

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua