Vagos Metal Fest 2021 com cartaz completo

Depois da edição 2020 ter sido cancelada devido à pandemia causada pelo Covid-19, o Vagos Metal Fest regressa à Quinta do Ega em 2021.

Os noruegueses Dimmu Borgir são a grande novidade no cartaz do festival vaguense. A banda de black metal sinfónico é uma das mais conceituadas dentro do género, bem como um dos nomes mais solicitados pelo público do Vagos Metal Fest nas redes sociais. A banda do icónico vocalista Shagrath entra assim no cartaz do festival, em substituição dos polacos Behemoth, que alteraram os seus planos de digressão e não puderam reconfirmar o seu regresso a Vagos.

O Vagos Metal Fest 2021 contará também com outra banda precursora do “Norwegian Black Metal” no seu alinhamento: os Emperor, que farão a sua estreia absoluta em solo português. Os “thrashers” norte-americanos Testament completam o lote de cabeças-de-cartaz do festival. A banda liderada por Chuck Billy está de regresso para apresentar o novo álbum “Titans of Creation”, editado em Abril deste ano, pela Nuclear Blast Records.

Para além dos headliners, a 5ª edição do Vagos Metal Fest receberá um vasto leque de bandas de relevo no panorama “metaleiro” internacional, tais como, Trollfest (NOR), Unleash the Archers (CAN), Asphyx (HOL), Kataklysm (CAN), Nekrogoblikon (EUA) ou Harakiri For The Sky (AUS).

A estes nomes acrescem Exodus (c/ Gary Holt), My Dying Bride, Cattle Decapitation, Serrabulho, High Fighter, Reverent Tales, Testemunhas do Apocalipse (banda que reúne membros de Tara Perdida, Dollar Llama e Rasgo), Sick of it All, D.R.I. e Tarantula “fecham” o cartaz do Vagos Metal Fest 2021, com os Corpus Christii e Mordaça.

Informações aqui

Vagos Metal Fest 2021
Quinta do Ega
29, 30 e 31 de Julho

You May Also Like

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

MaZela é o projeto vencedor do Festival Termómetro 2024

Black Hill Cove anunciam concerto no SIDE B

Ney Matogrosso, chega aos Coliseus em setembro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt