Site icon LOOK mag

Celeiro surpreende ao apresentar um novo conceito

Criada em 1974, a marca Celeiro segue a filosofia de uma vida mais saudável, apresentando aos clientes uma diversidade de produtos biológicos, macrobióticos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, suplementos alimentares e cosmética biológica. 100% portuguesa e com mais de 40 anos de experiência no mundo da alimentação saudável e biológica e na oferta de soluções de nutrição, o Celeiro renova-se para em 2017 apresentar um novo conceito.

Entre as principais características do novo conceito estão o novo espaço de refeições, a venda de produtos a granel e um novo menu preparado com ingredientes naturais e biológicos.

Os clientes podem a partir de agora tomar o pequeno almoço, almoço ou lanche numa das lojas Celeiro. Deixamos como exemplo o menu pequeno-almoço, disponibilizado em duas opções: uma torrada biológica e um sumo de laranja por 2,75€, ou torrada biológica e meia de leite feita com bebidas de origem vegetal, por 2,29€.

Refeições com pouco sal, baixo teor de gordura, sumos 100% naturais, ingredientes maioritariamente biológicos, produtos integrais, ricos em fibra são algumas das características diferenciadoras das refeições Celeiro, que a partir de 15 de Janeiro vão contar com várias novidades como palak de tofu, moussaka de lentilhas, hambúrgueres de quinoa e grão ou cogumelos recheados.


Com 39 lojas a marca continua a crescer. Recentemente inaugurada a loja de Campo de Ourique é a primeira a apresentar este novo conceito que será futuramente aplicado às restantes lojas Celeiro existentes em todo o país.

Por: Sandra Pinto

Exit mobile version