The King Khan & BBQ Show de regresso a Portugal

O show de King Khan e Mark BBQ Sultan está de volta a Portugal, desta feita ao palco do Sabotage Club, em Lisboa.

Rock ‘n’ roll, punk, r&b, psych, doop-wop, garage, surf – de tudo isto se faz o caldeirão The King Khan and BBQ Show. Juntos desde 2003, ‘King’ Khan (voz/guitarra) e Mark ‘BBQ’ Sultan (voz/guitarra/bateria) editaram três álbuns, correram o mundo, passando por festivais de renome como o Coachella, e criaram projetos paralelos como o super-grupo Almighty Defenders (com membros dos Black Lips). Juntos, deram o pontapé de saída para o movimento “doop-wop punk”, que, apesar da pouca visibilidade mediática, tem uma legião de fãs espalhada pelos quatro cantos do planeta.

Em 2010, chatearam-se, puseram um ponto final à banda, e ficaram de costas voltadas até 2014. Sobre isso, dizem apenas: “Brothers fight like brothers”. E é tudo o que precisamos de saber. Importa que voltaram a juntar-se e entretanto já lançaram “Bad News Boys” (In The Red Records, 2015), o quarto álbum de estúdio – agora, na estrada.

O concerto insere-se na Cool Trash Club #03. Alternativa por convicção, a Cool Trash Club traz a Lisboa as bandas internacionais mais surpreendentes que podemos encontrar no espectro do rock ‘n’ roll mais puro, primitivo e selvagem – do garage rock ao blues passando pelo punk. Depois dos concertos, a segunda parte da festa é protagonizada pela dupla de DJs A boy named Sue e Nuno Rabino, a incendiar a pista com os melhores outsiders musicais, até às 04h00.

O mais recente álbum de The King Khan and BBQ Show – Bad News Boys (In The Red Records, 2015) pode ser escutado na íntegra, aqui.

King Khan e Mark BBQ Sultan
08 de fevereiro
22h30
Sabotage Club
Lisboa
Entrada: 12€ até 07 de fevereiro. 15€ no próprio dia.

You May Also Like

À conversa com mema.

À conversa com Selma Uamusse

Time For T revela primeiro single de EP composto e gravado durante a quarentena

O festival Que Jazz É Este? assinala em 2020 a sua oitava edição

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt