Testado & aprovado: KOBA lança coleção Love Your Body e nós ficámos apaixonados por ela

Para celebrar o corpo, todos os corpos, a KOBA lançou a coleção Love Your Body. Experimentámos a novidade e ficámos in love. Tal não nos espantou, sabendo nós da elevada qualidade dos procutos da marca.

Lançada no inicio do verão, foi a nossa companhia em tempo de férias. A nova linha de skincare corporal da KOBA, chegou até nós com a finalidade de nos conquistar. E se o prometia, melhor o conseguiu.

São dois os produtos desta nova gama da KOBA: óleo “Gold Dip” e o bálsamo de corpo “Get Whipped”.

Indicado para o corpo e cabelo, o óleo “Gold Dip” surpreendeu por se apresentar como um óleo nutritivo que nos ajudou a combater a desidratação da pele ao fornecer uma belíssima dose de hidratação. Aplicar este óleo é um momento de puro luxo, muito por culpa da sua textura sedosa e do seu aroma quente. O facto de se apresentar como um óleo multifuncional, fez com que se torna-se indispensável para os cuidados do nosso corpo e couro cabeludo durante os dias de férias.

De regresso a casa aceitámos a sugestão da marca e experimentámos utilizar num banho relaxante, tendo sido o resultado absolutamente incrível.

Olhemos de uma forma mais atenta para a sua composição, percebemos que na mesma se destaca a mistura de óleos vegetais, incluindo amêndoa doce, gergelim, semente de uva e jojoba. Perante esta revelação, não nos surpreende que as vitaminas, proteínas e antioxidantes da sua fórmula tenham atuado eficazmente, nutrindo, suavizando e iluminando a nossa pele. Aplicado no cabelo resulta numa boa dose de suavidade. Claro que temos de referir o aroma suave e cativante, desenvolvido por especialistas de renome em Grasse, a capital francesa do perfume.

Bálsamo de dupla ação, o “Get Whipped” ajudou-nos a obter uma pela mais firma, ao promover uma pele tonificada, homogénea e com elasticidade. Os dois principais ingredientes ativos, a L-cartinina e cafeína, são responsáveis pela redução da celulite no corpo, com resultados visíveis após 28 dias de aplicação frequente do bálsamo.

Indicado para todo o tipo de pele, fomos desbravar os seus ingredientes e neles descobrimos óleos naturais, como o óleo de safou e de argão, manteigas nutritivas, como as de karité (shea) e de jojoba, e uma infusão de niacimanida e vitamina C. Dono de uma textura cremosa, o bálsamo é facilmente absorvido pela pele não deixando nenhuma sensação de oleosidade. A cereja no topo do creme é o seu aroma, onde notamos a baunilha, o sândalo e a mimosa.

You May Also Like

À conversa com Crab Monsters

Regressamos à rotina com a JD e adorámos estas duas sugestões

À conversa com Rita Braga sobre “Illegal Planet”

Victoria’s Secret lança coleção especial e está à venda em Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt