Testado & Aprovado: Heineken Silver, diretamente do metaverso para a nossa mesa
Gostamos de marcas inovadoras que, apesar de famosas e com uma posição estabelecida no mercado, consigam surpreender os consumidores, ou seja, nós. Foi precisamente isso que a Heineken fez.
Com alguma ironia, e uma boa perceção do que se passa à sua volta, a marca avançou com o lançamento da a primeira cerveja ‘virtual’ do mundo. O cenário foi o metaverso e a cerveja a Heineken® Silver. A verdade, é que embarcando nesta iniciativa, a brand gerou algum borburinho sobre o novo produto, o qual foi gerando um cada vez maior grau de curiosidade.
Perante isso o que fez a marca?
Muito simples. De forma inteligente deu vida real à cerveja virtual. E quem é que não vai gostar de experimentar a primeira cerveja virtual do mundo? Pois, a resposta é mesmo essa, todos vamos querer experimentar.
Fomos dos primeiros sortudos a ter essa sorte, e aqui podemos garantir que a Heineken® Silver conquistou de imediato o nosso palato.
A nova Silver é produzida com os mesmos ingredientes de origem natural, incluindo a levedura tipo-A – o que se traduz na mesma qualidade premium –, mas com a promessa de um sabor extra-refrescante.
Vejamos o que nos diz a marca sobre a sua produção: «a Silver apresenta um teor alcoólico mais baixo (4%) e é elaborada através de um processo de produção com guarda à temperatura de -1.ºC, o que lhe confere um sabor extra-refrescante e um final delicado, tornando o seu consumo mais acessível».
Mas não foi só o interior que mudou, uma vez que o rótulo verde surge agora com um novo tom, «mais fresco e turquesa, que o distingue de uma Heineken® original».
Menos amarga e mais fácil de beber, a Heineken® Silver é mais subtil no sabor, surpreendendo pela frescura.