SURMA edita novo disco “alla”

“alla” é um regresso poderoso que mostra Surma em criação sem fronteiras e sem rótulos – não fosse essa a palavra sueca sem género para tudo, para todos, para todas, para todes.

Depois de apresentar o single de avanço ISLET e o surpreendente vídeo que o acompanha assinado pelo Casota Collective, são hoje revelados os restantes temas que elevam a um novo patamar a intensidade, singularidade e ecletismo que Surma tem vindo a tornar seus.

Nos 10 temas do novo álbum, Surma mergulha na percepção de si mesma, na memória, na família, nos amigos, nas suas referências artísticas, e exalta a vida, com os seus altos e baixos, com as suas alegrias e os seus escapes. Fá-lo intensa e livremente, sem géneros ou estilos, celebrando o impulso e a certeza que sempre teve, e continua a ter, em assumir a sua identidade

CONCERTOS DE APRESENTAÇÃO
“alla” vai ser apresentado, em Dezembro, em cinco concertos. Em palco, pela primeira vez em formato trio, Surma assume uma nova persona e faz-se acompanhar de João Hasselberg, Pedro Melo Alves, deixando portas abertas a mais amigos e convidados. A festa começa em casa na cidade de Leiria para seguir por Braga, Porto, Aveiro, terminando em Lisboa.

06 de Dezembro – Leiria – Teatro José Lúcio da Silva
10 de Dezembro – Braga – gnration
11 de Dezembro – Porto – Novo Ático (Coliseu)
16 de Dezembro – Aveiro – Gretua
17 de Dezembro – Lisboa – Culturgest

You May Also Like

Festival Política chega a Coimbra já em fevereiro

NECRØ estreia DEATH BEATS, o primeiro single do novo projecto de João Vairinhos e Sara Inglês

Tara Perdida estão de volta com Vida Punk

Graveyard em Portugal no 28 de maio

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt