Sabotage Rock Club: 28 novembro

Subway_Riders-Marquis_Cha_Cha-Sabotage-LookMag_pt00
Sexta-feira e a semana termina. Para celebrar o sobreviver a mais uma semana nada como rumar ao Sabotage e ver os Subway Riders a subverter tudo…e todos.

Subway_Riders-Sabotage-LookMag_pt01

Mais do que copiar press releases ou olhar para o lado e ver o que outros escreveram, sobre os Subway Riders só temos uma coisa a fazer: voltar a partilhar entrevista e reports de concertos onde estivemos presentes e nos quais tivemos a sorte de ver em palco um colectivo digno de nota. Músicos que, mais do que isso, são amigos, e que conseguem transmitir em palco uma força única e singular como se tem poucas vezes ocasião de ver por cá. Sim, continuamos pequenos e tacanhos para certas artes, para certos génios e isso percebe-se assim que eles entram em palco.
Uma primeira abordagem em https://lookmag.pt/blog/subway-riders-no-sabotage/.
A entrevista em https://lookmag.pt/blog/a-conversa-com-subway-riders/.
A segunda abordagem em https://lookmag.pt/blog/subway-riders-incendeiam-sabotage/.

Será pouco afirmar de onde vêm, e de onde vêm é já muito. Mas, sobretudo, convém lembrar para onde vão e isso só o futuro sabe, sendo que o mundo está apto para os receber. Quem não os conhece nem imagina o que perde, e por isso vai ficar maravilhado com o concerto que vai ver. Quem, como nós, lhes reconhece a qualidade única, apenas pode permanecer no estado de encantamento…perfeitamente legitimado quando os Subway Riders sobem ao palco.

https://www.facebook.com/SubwayRiders

Marquis_Cha_Cha-Sabotage-LookMag_pt02

Antes ainda podem assistir ao concerto de Marquis Cha Cha, um artista multifacetado, que vindo de Portalegre para o mundo anda desde o final dos anos 80 a experimentar o punk, o rock, o psicadélico, o garage, o jazz e a música electrónica. Avô Varejeira, Robe-Roto, Motocross e Psicotronics são alguns dos seus principais projectos. Nesta operação o marquês vai viajar pelas electrónicas lubrificadas a Suicide e Psicotronics, numa performance a solo.

A festa segue depois dos concertos com um DJ set de David Polido, o homem que ao leme da mesa de mistura do Sabotage faz as nossas noites serem melhores que as noites dos outros.

https://www.facebook.com/events/1558179444415934/
www.facebook.com/SabotageRockClub?fref=ts

Por: Sandra Pinto

Sexta-feira, 28 de novembro
Horas: 23h00

Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa

A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

À conversa com Pedro Vindeirinho

Poesia Completa de Maria Alberta Menéres

À conversa com Pedro de Tróia

À conversa com Mancines

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt