Sabotage Rock Club: 28 novembro

Subway_Riders-Marquis_Cha_Cha-Sabotage-LookMag_pt00
Sexta-feira e a semana termina. Para celebrar o sobreviver a mais uma semana nada como rumar ao Sabotage e ver os Subway Riders a subverter tudo…e todos.

Subway_Riders-Sabotage-LookMag_pt01

Mais do que copiar press releases ou olhar para o lado e ver o que outros escreveram, sobre os Subway Riders só temos uma coisa a fazer: voltar a partilhar entrevista e reports de concertos onde estivemos presentes e nos quais tivemos a sorte de ver em palco um colectivo digno de nota. Músicos que, mais do que isso, são amigos, e que conseguem transmitir em palco uma força única e singular como se tem poucas vezes ocasião de ver por cá. Sim, continuamos pequenos e tacanhos para certas artes, para certos génios e isso percebe-se assim que eles entram em palco.
Uma primeira abordagem em https://lookmag.pt/blog/subway-riders-no-sabotage/.
A entrevista em https://lookmag.pt/blog/a-conversa-com-subway-riders/.
A segunda abordagem em https://lookmag.pt/blog/subway-riders-incendeiam-sabotage/.

Será pouco afirmar de onde vêm, e de onde vêm é já muito. Mas, sobretudo, convém lembrar para onde vão e isso só o futuro sabe, sendo que o mundo está apto para os receber. Quem não os conhece nem imagina o que perde, e por isso vai ficar maravilhado com o concerto que vai ver. Quem, como nós, lhes reconhece a qualidade única, apenas pode permanecer no estado de encantamento…perfeitamente legitimado quando os Subway Riders sobem ao palco.

https://www.facebook.com/SubwayRiders

Marquis_Cha_Cha-Sabotage-LookMag_pt02

Antes ainda podem assistir ao concerto de Marquis Cha Cha, um artista multifacetado, que vindo de Portalegre para o mundo anda desde o final dos anos 80 a experimentar o punk, o rock, o psicadélico, o garage, o jazz e a música electrónica. Avô Varejeira, Robe-Roto, Motocross e Psicotronics são alguns dos seus principais projectos. Nesta operação o marquês vai viajar pelas electrónicas lubrificadas a Suicide e Psicotronics, numa performance a solo.

A festa segue depois dos concertos com um DJ set de David Polido, o homem que ao leme da mesa de mistura do Sabotage faz as nossas noites serem melhores que as noites dos outros.

https://www.facebook.com/events/1558179444415934/
www.facebook.com/SabotageRockClub?fref=ts

Por: Sandra Pinto

Sexta-feira, 28 de novembro
Horas: 23h00

Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa

A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

Aborted e Entombed A.D no RCA Club. O terror está de volta…

Moonspell + Rotting Christ + Silver Dust no Capitólio em noite de celebração

Steve Jones dos Sex Pistols escolhe 12 álbuns essenciais

Quando David Bowie criou uma lista das suas músicas preferidas de… David Bowie

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt