Refresque este verão com os novos gelados do Aldi: a nós já nos conquistaram
Este verão, e em linha com as tendências e preferências dos consumidores portugueses, a ALDI Portugal reforçou a sua oferta de gelados da sua marca própria MUCCI®, trazendo novidades tanto a nível de sabores, como de formatos, como é o caso dos Gelados Midi Crunchy Wafer e dos Gelados Fruit Ice.
Mais apetecíveis ainda, os novos Gelados Midi Crunchy Wafer apresentam agora um tamanho intermédio entre um cone mini e um cone regular, uma textura mais crocante e diferentes camadas de chocolate entre o gelado. Este pack saboroso inclui seis gelados, sendo que o preço de cada unidade é apenas de 42 cêntimos. O pack de Gelados Fruit Ice é, também, outra das novidades do retalhista, sendo composto por seis gelados à base de água e sumo de fruta, em diferentes sabores refrescantes (melancia, ananás e laranja) e com um preço unitário de 38 cêntimos.
A par destes novos produtos, e aliada à inovação que continua a trazer para o seu sortido, a ALDI apresenta também o Sorbet Açaí XXL MUCCI®, num formato de poupança diferenciador, que custa 9,99€, por 1.1 Kg – um preço muito competitivo para a tipologia de sorbets. Dentro do universo de marcas próprias, a MUCCI® foi, inclusivamente, a primeira a desenvolver uma referência de sorbet açaí em formato XXL, que, além de ter uma maior porção por embalagem, é vegan e certificado pela V-Label.