PLAY – Prémios da Música Portuguesa já têm data para 2020

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, volta a ser o cenário escolhido para a noite de todos os sonhos, onde se premeia a música portuguesa de forma oficial. A entrega de prémios acontece no dia 25 de Março de 2020.

Após terem surpreendido o público e artistas em 2019, os PLAY – Prémios da Música Portuguesa estão de regresso para uma 2.ª edição que promete ser um grande espectáculo numa homenagem à música portuguesa. O evento será mais uma vez transmitido em directo pela RTP1, RTP Internacional, RTP África e RTP Play e terá como Patrocinador Principal a Vodafone, como patrocinadores oficiais a Sagres, EA e Citroen, e como Apoios Institucionais o Ministério da Cultura e a Câmara Municipal de Lisboa

Os PLAY – Prémios da Música Portuguesa são promovidos pela PASSMUSICA, que representa em Portugal os direitos conexos das editoras discográficas multinacionais, nacionais e independentes (AUDIOGEST), bem como dos artistas, executantes e intérpretes da música portuguesa (GDA).

Tratam-se, assim, dos prémios oficiais da música portuguesa, que passaram a ocupar um lugar no calendário dos artistas, editoras, produtores, agentes, managers e, consequentemente, do público português.

You May Also Like

Pedro de Tróia apresenta novo single

Mighty Oaks editam novo disco “All Things Go”

Vila Martel antecipam edição de disco Nunca Mais É Sábado com novo vídeo “Ninguém”

AMAURA com novo video e single

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt