PLAY – Prémios da Música Portuguesa já têm data para 2020

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, volta a ser o cenário escolhido para a noite de todos os sonhos, onde se premeia a música portuguesa de forma oficial. A entrega de prémios acontece no dia 25 de Março de 2020.

Após terem surpreendido o público e artistas em 2019, os PLAY – Prémios da Música Portuguesa estão de regresso para uma 2.ª edição que promete ser um grande espectáculo numa homenagem à música portuguesa. O evento será mais uma vez transmitido em directo pela RTP1, RTP Internacional, RTP África e RTP Play e terá como Patrocinador Principal a Vodafone, como patrocinadores oficiais a Sagres, EA e Citroen, e como Apoios Institucionais o Ministério da Cultura e a Câmara Municipal de Lisboa

Os PLAY – Prémios da Música Portuguesa são promovidos pela PASSMUSICA, que representa em Portugal os direitos conexos das editoras discográficas multinacionais, nacionais e independentes (AUDIOGEST), bem como dos artistas, executantes e intérpretes da música portuguesa (GDA).

Tratam-se, assim, dos prémios oficiais da música portuguesa, que passaram a ocupar um lugar no calendário dos artistas, editoras, produtores, agentes, managers e, consequentemente, do público português.

You May Also Like

“Andanças com Heródoto” de Ryszard Kapuściński

A banda sonora da quarentena dos Dirty Coal Train

“Andrà tutto bene” um grito de esperança

A banda sonora da quarentena de Soraia Simões de Andrade

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt