Oriflame: parceiro oficial e exclusivo do Rock in Rio

A Oriflame volta a ser parceiro oficial e exclusivo de Beleza do Rock in Rio Lisboa, prometendo novidades e muita diversão no seu stand situado no nº 1 da Rock Street.

O primeiro dia do festival de rock será também o primeiro do catálogo 8 da Oriflame, onde será lançada uma nova gama de cuidados do rosto da marca – Ecobeauty – que será apresentada em exclusivo no stand da marca, com a presença da embaixadora em Portugal Rita Pereira e da Vice-Presidente do evento Roberta Medina. Esta nova gama possui certificações como Ecocert, Fairtrade e FSC, que vão ao encontro de temas como a Responsabilidade Social e Consciencialização Ambiental com os quais a Oriflame se identifica e pretende transmitir.

«É um orgulho podermos associar novamente a marca Oriflame a um evento da dimensão do Rock in Rio. Sermos o parceiro oficial e exclusivo deste festival na área de Beauty é uma oportunidade única de darmos visibilidade e comunicarmos a marca Oriflame», Marta Silva, diretora de Marketing da Oriflame Portugal

Para além da apresentação da nova gama EcoBeauty, as principais ativações da marca no espaço na Rock Street passam pela oferta de sessões de maquilhagem com maquilhadoras profissionais, bem como oferta de produto através de um jogo em formato Slot Machine, passatempos relacionados com as redes sociais que têm como objetivo dar a conhecer os produtos e as novidades aos festivaleiros.

No relvado do festival, a Oriflame promove ainda uma experiência com o catálogo da marca, através da qual os festivaleiros simulam ser capa de catálogo e experimentam produtos Oriflame, vendo o seu resultado nos dois canais oficiais das redes sociais Facebook (oriflameportugal), com álbuns diários sobre o festival, e no Instagram (@oriflameoficialportugal / @livingoriflamecover) com uma página exclusiva que será inundada de gifs animados captados nesta ativação.

«Este ano, reforçámos o nosso voto de Sustentabilidade que está no nosso ADN e preparámos várias ações e novidades com o objetivo de proporcionar momentos únicos aos nossos visitantes nestes dias», Marta Silva, diretora de Marketing da Oriflame Portugal

Adicionalmente, a Oriflame irá desenvolver, em parceria com a Sociedade Ponto Verde, ativações cruzadas no relvado nas quais os festivaleiros irão pintar a cara de verde segundo o movimento #faceforgreen, na estrutura da capa de catálogo Oriflame, vendo igualmente o seu resultado nas redes sociais das marcas. Uma conjugação à luz do pilar Sustentabilidade, em que um dos objetivos principais é transformar os festivais em eventos mais verdes (www.faceforgreen.com).

Banner_RockinRio2016

You May Also Like

Johnnie Walker Sweet Peat: a nova criação Blenders’ Batch

Tom Dixon e IKEA apresentam DELAKTIG

Johnnie Walker Blue Label Ghost capta o espírito de Port Ellen

Heineken volta a dar brilho ao reveillon no Convento do Beato

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt