Novo espaço dedicado à cultura no Palacete dos Condes de Monte Real

Após sofrer profundas obras de remodelação, o Palacete dos Condes de Monte Real, situado na zona da Lapa, em Lisboa, será inaugurado a 14 de Fevereiro.

Adquirido pela Dimalu-Sociedade de Administrações Agrícolas e Prediais S.A., cuja sócia única é, desde 2017, Emily Kuo Vong, empresária a viver em Portugal, recuperou e remodelou este imóvel histórico da Capital, sendo agora, devolvido aos lisboetas como um espaço singular, dotado dos melhores meios para acolher eventos culturais.

Todas as fachadas, áreas e elementos de interesse patrimonial foram mantidos nas suas características originais, nomeadamente os azulejos e numerosos elementos decorativos.

O novo espaço irá trazer, já no próximo mês de Julho, o “World Choral Expo”, um importante evento de dimensão internacional que promete atrair milhares de turistas de todo o mundo, incentivando o culto da música coral em Portugal.

O Palacete dos Condes de Monte Real será, também, a sede da sociedade “International Cultural Center – ICC”, a qual terá como principal objectivo a preservação e difusão das artes, cultura e música.

You May Also Like

Ivana Müller regressa a Portugal

Super Bock atua no Montreux Jazz Festival

Está quase a chegar a temporada final de A Guerra dos Tronos

Ramiro-Cervejaria, de Alexandra Prado Coelho e Paulo Barata

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt