Novo espaço dedicado à cultura no Palacete dos Condes de Monte Real

Após sofrer profundas obras de remodelação, o Palacete dos Condes de Monte Real, situado na zona da Lapa, em Lisboa, será inaugurado a 14 de Fevereiro.

Adquirido pela Dimalu-Sociedade de Administrações Agrícolas e Prediais S.A., cuja sócia única é, desde 2017, Emily Kuo Vong, empresária a viver em Portugal, recuperou e remodelou este imóvel histórico da Capital, sendo agora, devolvido aos lisboetas como um espaço singular, dotado dos melhores meios para acolher eventos culturais.

Todas as fachadas, áreas e elementos de interesse patrimonial foram mantidos nas suas características originais, nomeadamente os azulejos e numerosos elementos decorativos.

O novo espaço irá trazer, já no próximo mês de Julho, o “World Choral Expo”, um importante evento de dimensão internacional que promete atrair milhares de turistas de todo o mundo, incentivando o culto da música coral em Portugal.

O Palacete dos Condes de Monte Real será, também, a sede da sociedade “International Cultural Center – ICC”, a qual terá como principal objectivo a preservação e difusão das artes, cultura e música.

You May Also Like

Festival CriaSons apresenta ópera dadaísta MANIFESTO NaDa, de António de Sousa Dias

Mgła em Portugal com dois concertos pela mão da Amazing Events

XXXAPADA na Tromba Festival regressa ao RCA em 2023

The Flatliners estreiam-se em Portugal em 2023 pela mão da Hell Xis

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt