Mandarina Duck Cool Black inspira-se num estilo de vida dinâmico, representado por um homem ativo, que dedica o seu tempo livre à prática desportiva. Uma pessoa em busca dos seus próprios limites, que sabe desfrutar cada momento da vida.
Mandarina Duck Cool Black tem a ver com sensações fortes: os desportos de risco, a velocidade, a emoção do perigo, a intensidade da vida ao ar livre.
O vermelho e o preto são as cores que definem a fragrância. São tons fortes e expressivos: o vermelho implica modernidade, energia, ação; o preto, por sua vez, evoca a elegância e a força.
Obra da perfumista Nathalie Lorson, de Firmenich, pertence à família olfativa Amadeirado-aromático-frutado. Na sua saída, a fragrância abre com um acorde entre cítricos e especiarias. São as notas cintilantes e persistentes da bergamota e a casca do limão, desassossegadas pela pimenta preta, que alcançam o contraditório sucesso de uma frescura intensa.
O coração expressa a força masculina através da violeta natural, potenciada pelo aromático hissopo e a aromática resina do Elemi.
Para o fundo, a intensidade e a elegância da composição revelam-se em notas secas de despedida, onde a cálida madeira de cedro e o conforto suave do musgo complementam os seus acordes graças ao aveludado e sensual almíscar.
PVP:
Mandarina Duck Cool Black Eau de Toilette 100ml 49 euros
Mandarina Duck Cool Black Eau de Toilette 50ml 35,90 euros