ibis lança Guia Digital sobre festivais de verão

A temporada dos festivais de verão está prestes a começar de Norte a Sul de Portugal e também em Espanha. A ibis convida os festivaleiros a escolherem os seus hotéis para que possam ter a garantia de um merecido descanso depois dos concertos, sejam eles de pop, rock, indie ou eletrónicos, entre outros. A marca lança assim um Guia nas suas redes sociais sobre o tema e promove, até ao final do ano, diversos passatempos com a oferta de bilhetes para os principais festivais.

As Sweet Bed by ibisTM, ibis budgetTM e ibis StylesTM oferecem uma noite de sono revigorante depois de horas de concerto e dança ao ar livre. Além do descanso, os hotéis ibis disponibilizam refeições ligeiras 24horas/24h, enquanto as unidades ibis budget dispõem de máquinas automáticas de bebidas quentes e frias, de snacks, assim como de micro-ondas de uso livre. É assim possível fazer uma refeição a qualquer hora, incluindo de madrugada depois de chegar de uma noite de espetáculos. De manhã, os festivaleiros podem dormir até mais tarde sem ter medo de perder o pequeno-almoço, pois este é servido de uma forma alargada até às 12h00 nos ibis e até às 11h00 nos ibis budget.

Todas as unidades da Família ibis oferecem ainda wi-fi gratuito em todas as áreas do hotel para facilitar a partilha dos melhores momentos de cada concerto nas redes sociais.

No final do mês de abril, a ibis lança, nas suas redes sociais, um Guia sobre festivais de verão, que pretende auxiliar a escolha entre os vários eventos musicais que se realizam em Portugal e Espanha. Até ao final do ano, a marca irá também promover vários passatempos onde irá oferecer bilhetes para os festivais mais emblemáticos.

Mais informações aqui

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal