Ibis Business: inovação

As marcas precisam crescer e isso implica mudança, inovação e um sair da sua zona de conforto. Rebranding, abertura a novos mercados e captação de novos clientes são acções importantes na estratégia de crescimento de uma brand. Isso mesmo tem vindo a acontecer com o grupo Accor relativamente às suas marcas de segmento económico.

Olhamos para a brand Ibis e percebemos a mudança radical que tem vindo a ser feita, não só ao nível da imagem da marca, mas dos próprios serviços e ameneties que uma estada num destes hotéis implica.

Abertura de novas unidades em locais estratégicos, como é o caso do Ibis do Parque das Nações, renovação de unidades já existentes, como o Ibis Liberdade ou o Ibis Saldanha, a implementação da Ibis Bed, uma cama de elevadíssima qualidade (comprovada in loco), e a apresentação de novos produtos, como o Ibis Business, têm marcado a actividade da marca nos anos mais recentes.

É nessa estratégia de inovação que se insere o acima referido Ibis Business, a novidade mais recente da marca. De acordo com Cristina Torres, Ibis Brand Marketing Manager, «criado com o intuito de dar resposta pronta às exigências especiais dos clientes de negócios, o cartão de subscrição Ibis Business será aceite em cerca de 1700 hotéis Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget em todo o mundo». A mesma responsável afirmou aquando da apresentação do Ibis Business à imprensa (onde também esteve presente André Cavrois, director de operações da Ibis Portugal),  que «relativamente à oferta de noites, a solução passa pela conjugação do cartão ibis Business com o Le Clubb Acoor Hotels, um cartão gratuito que atribui pontos por cada estada, os quais podem posteriormente ser trocados por noites».

De entre as vantagens oferecidas aos subscritores do Ibis Business, destacamos a garantia de disponibilidade de reserva com dois dias de antecedência e os descontos sobre o preço dos quartos e serviços de restauração dos hotéis.

Destinado aos clientes profissionais individuais, para quem a necessidade de poupança e de flexibilidade (disponibilidade e facilidade de reserva) são as principais expectativas, o programa de fidelização Ibis Business oferece 10 por cento de desconto no valor do quarto e do pequeno-almoço buffet, 10 por cento de desconto nos restaurantes e bares dos hotéis, mesmo que os clientes subscritores não estejam alojados no hotel, 5 por cento de desconto adicional sobre as principais promoções (early booking/reserva antecipada, promoções de Verão e de Inverno), quarto sempre disponível, até dois dias antes da data do check-in.

Preço: 60 euros/ano.
Nota: até ao final de 2013 o cartão Ibis Business estará à venda pelo valor promocional de 49 euros.

www.accor.com
www.facebook.com/Accor
www.accorhotels.com

Texto: Sandra Pinto
Fotos: https://lookmag.pt/blog/tag/luis-pissarro/

You May Also Like

LX Extreme Summer Invasion 2025 acontece em julho no RCA Club (com o apoio LOOK mag)

The Night Flight Orchestra no LAV: uma viagem à era dourada do rock

Carcass, Brujeria e Rotten Sound no Music Station: foi você que pediu uma noite de peso?

Infected Rain regressaram a Lisboa e encheram a noite com o poder do ser groove

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt