Ibis abre hotel no Parque das Nações

Cada vez mais visitado por viajantes em negócios ou lazer, o Parque das Nações transformou-se com o passar dos anos num spot impossível de ignorar na cidade de Lisboa. Inúmeras empresa para lá mudaram as suas sedes, por lá abriram portas restaurantes e lojas de prestígio, além de ser morada de um sem-número de locais culturais, como o Pavilhão do Conhecimento ou o Oceanário, ou regularmente palco de actividades culturais no Meo Arena (antigo Pavilhão Atântico).

Para acolher da melhor forma quem chega e por lá precisa ou quer pernoitar, foram abrindo portas diversas unidades hoteleiras das mais diversificadas categorias, sendo que uma das mais recentes dá pelo nome de Ibis Parque das Nações.

No seguimento de um processo de expansão, o novo hotel resultou de um investimento de 10 milhões de euros e resulta de um contrato de gestão de 15 anos entre a marca e a empresa proprietária.

Dono de uma localização privilegiada, perto da Feira Internacional de Lisboa (FIL), o Ibis Parque das Nações acolhe 112 quartos e transmite na perfeição a mudança introduzida na marca desde 2011. As áreas públicas surgem agora mais cativantes, para o que muito contribui o design mais moderno do mobiliário, o qual transforma o ambiente em espaços onde apetece permanecer.

A intenção é que o cliente sinta vontade de permanecer, refere Cristina Torres, brand manager da marca em Portugal, que afirma que a «decoração interior cria uma atmosfera confortável que facilita a circulação e garante todas as condições para uma estadia ainda mais agradável, com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez».

A unidade introduz o conceito ibis kitchen lounge, onde o hóspede pode encontrar refeições leves, snacks, sobremesas, sopas e ainda refeições à portuguesa, disponíveis 24h os sete dias por semana.

De referir ainda que no seguimento do processo de reformulação da marca, iniciado em 2011, e tendo em vista a criação de ambientes cada vez mais acolhedores em linha com as necessidades dos clientes, foi criada a “ibis Sweet Bed”, uma cama ultra confortável, patente em todos os quartos deste novo Ibis e em todos os hotéis Ibis do país.

www.ibis.com

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

“Love Story” é o tema do Grupo Hotéis Real para este São Valentim

7 locais a visitar em Portugal no Inverno

Hotel O Artista tem nova diretora

Parador Casa da Ínsua recebe 2019 com requinte e sofisticação

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt