Herdade do Esporão e Dia dos Namorados

Alexandre Delmar

Aliado do amor, o vinho celebra a vida, a alegria e a comunhão. Como tal não é de estranhar a cada vez maior procura pelos programas de enoturismo, os quais surgem cada vez mais requintados e de maior qualidade.

A recentemente renovada Herdade do Esporão proporciona experiências únicas de enoturismo, pautadas pela junção entre a cultura do vinho e os sabores da melhor gastronomia alentejana.

Para o Dia dos Namorados, a Herdade preparou um programa especial, que inclui uma viagem pelas vinhas, pelas caves e pela adega, finalizando com uma experiência enogastronómica.

O menu de degustação inicia-se com um Espumante Herdade do Esporão; segue-se, para entrada, foie gras de massa tenra, seguido de um carpaccio de vieiras. Depois chega o prato principal, porco preto confitado e grelhado na lenha. Para finalizar uma sobremesa especial de mousse de chocolate branco e gelado de chocolate negro (70%).

Para acompanhar a refeição serão servidos os vinhos Vinha da Defesa Branco 2011 e Herdade do Esporão 4 Castas Tinto 2011.

Programa disponível de 14 a 17 de fevereiro.
Preço 35 euros por pessoa

Herdade do Esporão
7200-999 Reguengos de Monsaraz
Tel. +351 266 509 280
www.esporao.com

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*