Exposição de André Romão em Berlim

Primeiro projeto expositivo resultante da colaboração entre a Embaixada de Portugal em Berlim e o MAAT inaugura dia 29 de abril, no âmbito do Gallery Weekend Berlin.

O MAAT e a Embaixada de Portugal em Berlim estabeleceram uma parceria que visa promover a internacionalização da arte contemporânea portuguesa, nomeadamente dos artistas que integram a coleção que a Fundação EDP tem vindo a formar nos últimos 11 anos, que é atualmente uma das mais importantes coleções de arte portuguesa.

Intitulada 1977-1981, a exposição do artista André Romão na Galeria da Embaixada de Portugal em Berlim é composta por dois vídeos e uma pintura, sendo o primeiro de uma série de projeto anuais realizado neste espaço com curadoria do MAAT a partir de obras pertencentes à Coleção de Arte Fundação EDP.

Exposição André Romão
De 29 de abril a 24 de junho
Kunstraum Botschaft – Portugal
Zimmerstr. 55, 10117 Berlim
Terça a sexta-feira das 11h00 às 17h00
Sábado e Domingo: visitas por marcação

Garden Party
30 de abril das 15h às 18h
Hiroshimastraße 23-25, 10785 Berlin.

Nota: 2016 é o primeiro ano de programação do MAAT – a partir de junho na Central Tejo e em outubro já no novo edifício do museu. Esta inclui um programa de exposições temporárias produzidas e/ou apoiadas pela Fundação EDP com algumas das mais prestigiadas instituições da Europa – como o Vitra Design Museum, Whitechapel Gallery, Barbican Centre, etc.

MAAT, Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
Av. de Brasília, Central Tejo
1300-598 Lisboa
www.maat.pt

You May Also Like

Gaerea no Theatro Live Experience e a noite vestiu-se de negro

Conferência de imprensa da peça “Uma Noite na Lua” com Pedro Hossi, António Terra e João Falcão

Laurus Nobilis 2022 já tem datas e nomes

Porto Blues Fest 2021 já tem datas

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt