A Hyundai Portugal vai marcar presença com uma área de ativação para interagir com os visitantes. “Será lá que terão lugar os já conhecidos jogos e pinturas faciais e que será também possível conhecer o novo Hyundai Kauai, já disponível em Portugal”, refere o comunicado de imprensa da marca.
“Esta será uma grande oportunidade para o público ter um primeiro contacto com esta novidade da marca. Maior, mais arrojado e mais dinâmico, o modelo de segunda geração deste automóvel afasta-se da tipologia tradicional com um design único, tendo sido concebido para estilos de vida urbanos dinâmicos”.
“Acreditamos que este festival será uma oportunidade única para convidarmos os festivaleiros a interagirem com a nossa marca”, assume Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal.
“Este foi um ano em que estivemos presentes em muitos festivais e em que contribuímos para a realização de eventos memoráveis. O nosso compromisso passa por chamar por diferentes públicos e integrar ambientes distintos, entregando sempre a mesma energia”, garante o responsável.
“O MEO Kalorama é uma nova experiência e estamos bastante animados por fazer parte de um evento com estas características. Acreditamos que o caminho que estamos a percorrer no território da música tem sido fundamental para estarmos presentes e mais envolvidos com o nosso público”.