David J nas sessões de Warm Up do Reverence Santarém

David J, músico fundador dos históricos Bauhaus e dos Love and Rockets regressa a Portugal para um concerto no Sabotage Club, no âmbito do warm up da edição 2017 do Reverence Santarém. Relembremos aqui o concerto numa das salas mais icónicas da cidade de Lisboa, o Ritz Clube.

Figura incontornável de toda uma geração, David J apresenta o seu mais recente trabalho, Vagabond Songs onde apresenta uma impressionante colecção de temas acústicos, escritos “na estrada” e inspirados nos encontros e pessoas das suas viagens.

David J
01 de Setembro
Sabotage Club

Warm Up Reverence Santarém

Antes de rumar até Santarém, o evento vai estar a ocupar várias cidades nacionais com um conjunto de concertos e festas que servem de preparação para o encontro final a 8 e 9 de Setembro.

A primeira, marcada para o Metropolis a 18 de Agosto, contará com a tríade Alpha, Pedro Morcego e Serotonin.

No dia seguinte, em território insular Nuno Rabino, deejay residente do Sabotage Club, ruma a Ponta Delgada para um djset no Raiz Bar.

O mês de Agosto encerra em Santarém, a 28, com uma sessão especial das Cartaxo Sessions a ter lugar na Praça Visconde Serra do Pilar. Com acesso livre, a noite arranca ao ritmo da mala de experiências, histórias e música dos The Twist Connection e do seu mais recente “Stranded Downtown”.

Alinhados para a noite estão também os Whales, apontados como a grande novidade deste ano no universo musical leiriense, que tatas bandas tem dado ao panorama nacional recente.

Saiba tudo sobre esta edição do Reverence Santarém na entrevista com Alexandre Travessas, da organização do festival aqui.

Foto de David J de Luís Pissarro

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR