Club OFFBEATZ #100

A edição de dia 13 de fevereiro do Club OFFBEATZ vai ser em tudo, ou quase tudo, diferente. Nessa noite depois das 22h00 celebra-se a edição número 100 do clube que semanalmente anima as noites do Musicbox.

Numa noite especial a programação também tem de ser muito especial, pelo que Club OFFBEATZ recebe Youthless, Daisy, Alex D’ Alva Teixeira, Corvo Records, Lobo Miau, Savana, Feromona e os Ramblers. A não perder!

Às 00h00 será apresentado, numa estreia mundial, o single “La Mustache” dos Youthless, realizado por Bruno Ferreira e editado por Sérgio Pedro. Este vídeo foi filmado na Catedral da Sé e no Cemitério dos Prazeres e gravado no BKNY, NYC at Royal Eagle Studio por Mark Hutchins. Teve como inspiração o filme francês “La Mustache”.

Programação das atuações:
A banda Youthless fará um cover dos Trex com Frankie Chavez. Daisy tocará “Rid of me” de PJ Harvey e tocará também uma música sua, “Vem agarrar o que é teu”. Alex D’ Alva Teixeira fará um cover dos BAN, “Irreal Social”. A actuação surpresa da noite surgirá com um cover dos The Smiths “There is a light that never goes out”. Os Corvo Records estarão presentes com um cover de Gorillaz “Dare” e os Ramblers com um cover surpresa.
Quase no encerrar na noite a banda Lobo Miau fará um cover de Serge Gainsbous “Claqueur de Doigts”, a banda Savana um cover de José Cid do seu álbum “10000 anos entre Vénus e Marte” e os Feromona terminam com um cover dos Mão Morta “Budapeste” e uma música da sua autoria “1991”.

Club Offbeatz
Musicbox
Entrada gratuita

http://www.youtube.com/offbeatztv
http://www.facebook.com/pages/Offbeatz/114949375259321?sk=info

You May Also Like

À conversa com Cancro

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt