Canon lança a sua primeira câmara para vlogging

A Canon Europa apresenta hoje a PowerShot V10, uma câmara de vlogging leve e fácil de utilizar para quem pretende levar os amigos e seguidores consigo nas suas aventuras sem ter de carregar muito equipamento.

Pesando pouco mais de 211g e cabendo perfeitamente num bolso, a PowerShot V10 oferece aos criadores de conteúdo de lifestyle e viagens uma solução completa que combina microfones de alta qualidade com um suporte integrado.

A câmara permite produzir conteúdo cativante para as redes sociais, graças à gravação de vídeo 4K UHD sem vibração e ao desfoque de fundo com aparência profissional.

O robusto corpo vertical é um design totalmente novo para a Canon – um dispositivo tão portátil e discreto que os criadores de conteúdo podem passar confortavelmente despercebidos ao gravar-se a si mesmos em locais movimentados. Com esta câmara, nunca vão perder momentos espontâneos e
reações sinceras, pois o botão de gravação centralizado foi pensado propositadamente para um controlo rápido e ágil da câmara só com uma mão.

Qualidade de vídeo impressionante na palma da mão
A PowerShot V10 apresenta um grande sensor CMOS de 1 polegada, capaz de oferecer uma impressionante qualidade de vídeo 4K, para além de funcionalidades de captação de fotografias 1. Para conseguir uma atmosfera cinematográfica acrescida, os criadores podem mudar rapidamente o
ambiente utilizando qualquer um dos 14 efeitos de filtros de cor incluídos e o modo Smooth Skin.

1 15.2 megapixels na captação de fotografias
O modo Movie Digital IS 2 é ideal para gravar vídeos com a câmara na mão, pois ajuda a evitar a vibração da câmara, oferecendo imagens mais nítidas e limpas com mais detalhes e clareza.
Para estar à altura das amplas capacidades das várias plataformas de redes sociais, a PowerShot V10 é capaz de gravar em ambas as orientações (horizontal e vertical) 3 e gravar até uma hora de vídeo contínuo. Para além disso, a sua funcionalidade de nivelamento automático pode ajudar a
manter o vídeo direito e evitar gravações inclinadas, reduzindo o tempo necessário para editar o conteúdo.

Som de alta qualidade para transmitir as mensagens com clareza
Perfeita para qualquer ambiente exterior ou urbano, a PowerShot V10 está equipada com dois grandes microfones stereo pensados para narração e um terceiro microfone de redução de ruído do áudio. Para além do filtro de vento integrado, uma proteção de microfone opcional pode ser adquirida
como parte do kit avançado de acessórios 6 , melhorando ainda mais a qualidade do som em condições de exterior.

Concebida para gravar todos os momentos da vida
Instalada num corpo vertical e concebida com a simplicidade em mente, a PowerShot V10 pode ser operada quase totalmente com apenas uma mão. Equipada com um ecrã tátil LCD de 2.0 polegadas que pode ser girado para a frente, perfeito para se gravar a si mesmo ou a outras pessoas, adequa-se à gravação com a câmara na mão, permitindo captar emoções com facilidade e criar intimidade entre o criador de conteúdo e os seus espectadores. O suporte integrado oferece a opção de gravar mais conteúdo de forma autónoma, sem ter de segurar na câmara.

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt