A nova campanha da Cortefiel conta Helene Svedin e Luís Figo como protagonistas.
O casal personifica os valores de uma marca com uma longa história e revela a aposta da Cortefiel para a temporada outono-inverno, onde predomina uma moda elegante, confortável, natural e versátil.
“Tem algo especial” é o nome da nova campanha. Uma expressão que mostra a evolução de um par unido. Helene Svedin e Luís Figo, juntos há 20 anos, representam um claro exemplo de que cada pessoa tem algo especial que chama à atenção à medida que se vai descobrindo. No início do relacionamento pode ser só algo físico como achar os olhos bonitos, mas à medida que a relação avança, descobre-se a personalidade e a alma de cada um.
A elegância inerente, a sensibilidade especial, a autoconfiança, a criatividade incrível, um ponto extraordinariamente divertido ou até aquele toque sexy. Um pequeno poema de adjetivos que descrevem cada pessoa e que fazem com que tenha algo especial que é descoberto num relacionamento com uma grande trajetória como o de Helene e Figo.