Calzedonia permite às mulheres expressarem-se através de collants e leggings
A Calzedonia está de volta à televisão com um spot de TV, dedicado à coleção FW22. Um anúncio que é visto “através” de pernas de mulheres, mostrando a versatilidade dos collants, como um acessório de moda indispensável que dão um twist a cada look.
Qualquer que seja a idade, estilo e silhueta, a Calzedonia permite às mulheres expressarem-se através de collants e leggings, em perfeita harmonia com a sua personalidade.
A diretora Irina Dakeva expressa o ponto de vista das mulheres, através de uma perspetiva criativa: um filme com um apelo positivo, que transmite energia e introduz um novo estilo de linguagem, através de um movimento coreografado, a partir de uma música, com um ritmo contemporâneo e contagioso.
Com o seu caráter moderno, o anúncio dá um aceno à moda mostrando os collants com as tendências mais atuais.
São vários os protagonistas do anúncio: os collants de rede, os collants opacos com um corte lateral, em microfibras num tom fashion fúcsia, o padrão de diamante com inspiração britânica, disponível em roxo, e as leggings de textura super brilhante em preto e roxo. Além destes, também se pode encontrar os padrões mais clássicos, como os animal prints, os collants transparentes e as intemporais bolinhas.