Brands That Matter…#InstaHub do Espaço Guimarães

Brands That Matter…#InstaHub do Espaço Guimarães

O #InstaHub está de regresso ao Espaço Guimarães. Elementos de ilusão ótica, painéis LED e uma piscina de bolas são algumas das surpresas que o Espaço Guimarães pensou para as fotografias dos visitantes. Fomos saber junto de Kevin Martins, Marketing Manager do Espaço Guimarães, todas as surpresas que aguardam os visitantes.

Para quem não é da bela cidade de Guimarães, o que é o Espaço Guimarães?
O Espaço Guimarães é um espaço de referência na cidade de Guimarães, afirmando-se como um centro comercial completo, adaptado a todas as faixas etárias e onde os vimaranenses podem ser felizes e partilhar bons momentos entre família e amigos.

A verdade é que querem ser mais do que um espaço meramente comercial, certo?
O Espaço Guimarães já é mais do que um espaço meramente comercial. Trabalhamos diariamente para proporcionar experiências diferentes, que integrem os mais diversos públicos e onde todos se sintam felizes e integrados com uma componente experiencial única.

É nessa filosofia e desejo que fizeram nascer o #InstaHub?
Sim! Na Klepierre acreditamos que temos de criar espaços com formatos flexíveis, onde as pessoas sejam mais do que consumidores, onde podemos proporcionar diferentes experiências pessoais e momentos de felicidade.
O InstaHub nasce com a promessa de dar aos nossos clientes um espaço onde se podem exprimir, divertir, experimentar. Obviamente que está enquadrado dentro da estratégia da Klepierre e adaptado ao nosso público alvo, geração z, famílias, apaixonados por moda e aos turistas que durante todo o ano visitam Guimarães. Um projeto irreverente que fará com que o Espaço Guimarães se afirme como um centro comercial cada vez mais próximo da comunidade.

Quando e como surgiu esta ideia?
Esta ideia surgiu em 2021, da vontade de termos um espaço adaptado às novas tendenciais digitais e que fosse mais próximo da comunidade. Um espaço acima de tudo de diversão e de partilha, esta última não física, com família e amigos, mas também digital.

Exatamente em que consiste o #InstaHub?
O #instahub, mais do que um espaço para partilhar fotos é um espaço que pretende passar uma mensagem muito direta, a de felicidade. Quisemos retratar um mundo com muita cor e luz, independentemente das escolhas e ideologias de cada um, somos todos diferentes, mas este é um ponto comum a todos.

Anunciaram em comunicado algumas novidades. Explique por favor quais são elas.
Sim temos muitas novidades, o que podemos dizer é que o Espaço Guimarães irá trabalhar o seu principal pilar: a diversidade e inclusão social que está enquadrado na política de responsabilidade da Klepierre, Act4Goo®. Fiquem atentos, porque iremos surpreender muito, disso não temos dúvidas.

Ao nível dos cenários, há cenários diferentes?
Sim, muitos mesmo, mas que tão todos ligados entre si. No espaço podem encontrar, espelhos interativos, piscina de bolas, espelho de Néon, Asas de Anjo, muita cor e perspetiva. Temos a certeza de que os clientes vão encontrar o seu próprio cenário! É sem dúvida o melhor selfie spot do país, acessível a todos e completamente gratuito.

Qual tem sido a adesão dos visitantes ao espaço?
A adesão tem sido muito boa, vemos que quem visita o espaço tem verdadeiramente vontade de partilhar as fotografias, as tentativas de fotografia perfeita e os espaços diferentes. A verdade é impossível ficar indiferente a este espaço.

E quem adere mais? Os mais jovens ou os mais velhos também gostam e aderem?
Pensar que só os jovens se divertem neste espaço está errado! Temos clientes de todas as faixas etárias a experimentar o espaço, os mais novos tendem a gostar de partilhar mais entre os seus amigos, já as famílias, por exemplo, veem neste espaço um ótimo local para criarem memórias! É este fator que permite continuarmos o projeto, independentemente da idade todos se têm divertido e libertado o seu espírito mais jovem, fun e atual.

Quem chegar ao Espaço Guimarães onde é que vai poder encontrar o #InstaHub?
O #InstaHub pode ser encontrado no piso 1, junto à entrada principal. Temos a certeza que o vão encontrar facilmente, pois é o sítio com mais cor e boa energia do centro comercial.

Será este um espaço para manter no Espaço Guimarães?
Não temos qualquer dúvida disso! As fotografias deste espaço têm-se espalhado muito rapidamente pelas redes sociais de todos os que nos visitam, hoje o projeto já saiu da cidade de Guimarães e é conhecido um pouco por todo o país. Visitem-nos durante todo o ano e vivam uma experiência única!

You May Also Like

The Horoscope Edition: lenços para vestir o zodíaco

Arkopharma apresenta novos lançamentos

Triumph vai muito para além da praia

Calzedonia aquece o verão

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt