Bon Iver em Portugal

É um dos maiores fenómenos da música indie internacional. Aclamado pela critica e acarinhado pelo público, Bon Iver, a banda cujo mentor é o músico norte-americano Justin Vernon, vem, finalmente, a Portugal.

Com dois concertos agendados para Lisboa e para o Porto, respectivamente a 24 e 25 de Julho, a banda vem deliciar os muitos fãs portugueses com as músicas dos seus dois trabalhos editados: “For Emma, Forever Ago”, de 2008, e o recente “Bon Iver, Bon Iver”, de 2011.

Prova do enorme sucesso de Bon Iver foi o facto de ter sido considerado disco do ano 2011 da prestigiada “Pitchfork”, vencido o Grammy para “Best Alternative Music Album” e na mesma cerimónia, terem levado para casa o galardão de “Best New Artist”.

Dias:
24 de Julho, Coliseu dos recreios, em Lisboa , às 21h
25 de Julho, Coliseu do Porto, no Porto, às 21h
Preço: desde 30 euros

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt