“Better Call Saul” na Netflix

O primeiro episódio da segunda temporada de “Better Call Saul” estreia em exclusivo na Netflix a 16 de fevereiro. Semanalmente será lançado um novo episódio no serviço de streaming.

Better Call Saul

“Better Call Saul” é uma sequela da série premiada “Breaking Bad”, cujo criador Vince Gilligan e argumentista/produtor Peter Gould são os co-showrunners. O elenco conta com Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

Better_Call_Saul-LookMag_pt02

O final da primeira temporada mostra Jimmy afastando-se de uma oferta lucrativa de emprego e a jurar a Mike Ehrmantraut, que os seus dias de jogo terminaram.

Better_Call_Saul-LookMag_pt03

A segunda temporada de Better Call Saul retrata as voltas e reviravoltas da jornada de Jimmy até se tornar no seu alter ego de Breaking Bad, passando por um percurso de altos e baixos. Jimmy aproxima-se cada vez mais da confiante Kim Wexler, enquanto a relação com o seu irmão Chuck McGill torna-se cda vez mais complexa. Por sua vez, Mike vê-se cada vez mais envolvido no mundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) rumo ao seu “bom homem”, este enfrenta escolhas complicadas, que acabam por mostrar-lhe o tipo de futuro que terá, se continuar nesse caminho.

Better_Call_Saul-LookMag_pt04

Histórias do passado são reveladas, assim como novas personagens e enredos do universo “Breaking Bad”.

You May Also Like

Johnnie Walker Sweet Peat: a nova criação Blenders’ Batch

Tom Dixon e IKEA apresentam DELAKTIG

Johnnie Walker Blue Label Ghost capta o espírito de Port Ellen

Heineken volta a dar brilho ao reveillon no Convento do Beato

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt