The Yeatman na Fodor’s

The Yeatman-LookMag_pt00

A revista online americana Fodor’s elegeu os 100 melhores hotéis do mundo, em oito categorias. O The Yeatman garantiu o seu lugar na categoria de Modern City Hotel.

O The Yeatman é o único hotel português a integrar a lista de 100 melhores hotéis do mundo, segundo a revista online americana Fodor’s. O hotel vínico de luxo ganhou o Fodor’s 100 Hotel Award, na categoria de Modern City Hotel. Para além de estar na seleção dos melhores hotéis do mundo escolhidos pelos editores da Fodor’s, o The Yeatman foi também selecionado pelos leitores numa lista restrita onde constam 25 dos melhores hotéis do mundo.

The Yeatman-LookMag_pt01

Com mais este galardão, o hotel vínico de luxo, situado em Vila Nova de Gaia, recebe o reconhecimento dos editores da revista Fodor’s bem como de reputados repórteres de viagens, que salientam a qualidade superior do The Yeatman, o excelente serviço prestado e a incrível experiência proporcionada a todos os hóspedes e visitantes.

The Yeatman-LookMag_pt02

“Na Fodor’s Travel, sabemos que os nossos leitores têm expectativas muito elevadas sempre que fazem check-in num hotel – e nós somos iguais”, explica a editora da revista americana, Arabella Bowen. “Os 100 hotéis eleitos pela Fodor’s superam todas as expectativas através de uma fórmula vencedora que abrange serviço, conceito, estilo e conforto”, acrescenta.

http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt