Vai ao concerto dos ConeCrewDiretoria com a MTV e a Look Mag

Passatempo patrocinado pela MTV, com a oferta de duas entradas (em Guest List) para o concerto dos ConeCrewDiretoria no MusicBox, no dia 18 de março.

Os vencedores são:
Andreia Alexandra Guerreirro Viana
Ciro Rúdi Gonçalves Godinho Gomes dos Santos

A Look Mag juntou-se à MTV, Televisão Oficial do concerto, para proporcionar a dois fãs a possibilidade de assistirem ao concerto dos brasileiros ConeCrewDiretoria, no MusicBox, em Lisboa.

mgid-arc-content-mtv

Depois de oito anos na estrada, a ConeCrewDiretoria chega a Portugal para apresentar o novo álbum “Bonde da Madrugada, Pt. 1”.Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Uncle Snoop chegou a gravar um vídeo, onde cita a banda como seus «sobrinhos do Brasil».

Em 2012, a Cone foi a banda com o maior número de nomeações no VMB (Video Music Brasil), concorrendo em quatro categorias (melhor banda, hit do ano, revelação e clipe do ano). Em 2013, o grupo apresentou-se ao vivo no Prêmio Multishow, ao lado de Marcelo D2.

“Bonde da Madrugada, Pt.1” é a continuação da biografia de um grupo de amigos unidos pelo rap. É o passado de sonhos que se transforma em realidade.

Para ver o seu nome na Guest List do concerto dos ConeCrewDiretoria no MusicBox, basta que seja fã do Facebook Look Mag, partilhe o passatempo na sua página de Facebook de modo público e envie os seus dados para lookmagpt@gmail.com (nome completo e número de BI ou CC).
Os dois vencedores serão gerados aleatoriamente pelo website http://www.random.org/.

Concorra até às 15h00 do dia 18 de março de 2016.

Como participar:
1 – Torne-se fã do Facebook Look Mag (https://www.facebook.com/Look-Mag-167180370047096/) para acompanhar o decorrer do passatempo.
2 – Partilhe o passatempo na sua página de Facebook de modo público.
3– Envie os seus dados pessoais (nome completo, número de BI ou CC e telefone) até às 15h00 do dia 18 de março de 2016 para lookmagpt@gmail.com com o assunto “Passatempo MTV /LookMag”.
4 – Os vencedores serão gerados aleatoriamente pelo website http://www.random.org/, anunciados no site da Look Mag e partilhados no Facebook Look Mag.
5 – Os prémios duas entradas (em Guest List) para o concerto dos ConeCrewDiretoria no MusicBox, no dia 18 de março.
6 – Os nomes dos vencedores ficarão na Guest List da MTV à entrada do MusicBox, acedendo os vencedores ao concerto mediante a apresentação do documento de identificação.

You May Also Like

À conversa com Cancro

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt