Três cidades portuguesas entre as 100 com melhor reputação

Este ano são três as cidades portuguesas distinguidas no ranking da trivago – Funchal, na 26.ª posição, Porto na 46.ª e Lisboa no 48.º lugar.

Numa avaliação feita por viajantes de todo o mundo, o Funchal é a cidade portuguesa com melhor reputação online. Com 84,11 pontos (em 100 possíveis) alcança assim a 26.ª posição no Ranking de Reputação 2017 da trivago.

Porto, na 46.ª posição com 83.27 pontos, e Lisboa, na 48ª com 83.16, conquistam também entrada na lista anual, onde destinos europeus como Londres, Amesterdão, Paris ou Barcelona ficaram de fora da lista de excelência. Göreme, na Turquia, e Matera, Itália, conquistam pelo segundo ano consecutivo a primeira e segunda posições. Rust, na Alemanha, alcança, pela primeira vez, a terceira posição do pódio mundial.

Göreme, conhecido pelas suas imponentes formações rochosas e idílicas viagens em balões de ar quente, conquista o primeiro lugar com uma média de 86,82. Com 86,72, Matera, Património Mundial da Unesco em 1993 e considerado um verdadeiro tesouro no Sul de Itália, alcança a segunda posição no ranking. Finalmente, Rust, na Alemanha, conhecido pelo parque temático Europa Park – o segundo parque mais famoso da Europa-, fecha o pódio com uma cotação de 86,47.

Consulte toda a informação aqui e conheça a lista completa aqui.

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Igrejas do Porto que precisa de conhecer

Memórias de uma viagem pela Estremadura espanhola (IX): A encantadora cidade de Cáceres

Memórias de uma viagem pela Estremadura espanhola (VIII): Casa-Museo Árabe Yusuf Al-Burch, em Cáceres

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt