The Spa by Corinthia Hotel ganha prestigiado prémio

The Spa by Corinthia Hotel Lisbon foi eleito “Best Luxury Urban Escape Spa” de Portugal na cerimónia anual de entrega de prémios World Luxury Spa Awards 2017.

Reconhecido como um símbolo de elevada qualidade, os World Luxury Spa Awards têm como objetivo incentivar e celebrar a inovação e a excelência do serviço. Concorrendo com 32 categorias diferentes, o THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon conquistou o reconhecimento máximo na sua categoria.

«Ser distinguido como Best Luxury Urban Escape Spa de Portugal pela indústria e pelos nossos clientes deixa-nos muito orgulhosos. Este prémio reflete a qualidade do nosso serviço e o profissionalismo e dedicação da nossa equipa em cuidar das necessidades dos nossos clientes», Roderick Micallef, diretor-geral do Corinthia Hotel Lisbon

O THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon ocupa uma área de 3.500m2 e dispõe de um menu de terapias com a exclusividade ESPA, uma marca de renome mundial especializada em produtos para os cuidados de corpo e rosto.

O THE SPA oferece 13 salas de tratamento, incluindo 2 salas de tratamentos em Cápsula, 2 suites duplas de tratamento com Jacuzzi, Banho Turco e banheira, 1 sala de tratamento para Duche Vichy, piscina interior aquecida e solário natural.

O spa oferece ainda um espaço Acqua, uma área reservada a experiências sensoriais, das quais se destacam os duches sensoriais a piscina hidrodinâmica, Jacuzzi, sauna e o banho turco, um verdadeiro santuário dedicado ao bem-estar e ao rejuvenescimento.

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt