Tendência unhas para o verão com a L’oréal Paris

Para percebermos melhor as tendências da estação relativamente à cor das unhas, falámos com o “nail artist” Tom Bachik, sobre os novos vernizes e fórmulas da L’oréal Paris.

Quais as tendências de unhas que prevê para este verão?
Seguindo as tendências da moda, acho que as unhas vão ser igualmente simples e clássicas. Espero ver tons brilhantes e mais arrojados. A manicure terá um design muito simples. Também vamos ver tons fortes em unhas claras, com riscas, pontos, manicure francesa colorida e muito brilho.

Qual é a cor do verão?
As cores must-have do verão são coral, encarnado vivo, fuschia e azul.

L’oréal Paris_LOOKmag_3
L’oréal Paris_LOOKmag_4

Cores arrojadas ou pastel?
Ambas! Algumas das tendências para o verão como os tons pastel, funcionam para o ano inteiro. O mood para cor é suave e convidativo. Use tons mais arrojados, brilhantes e metálicos quando se sentir mais ousada para um look mais audaz.

Qual é a cor chic desta estação? E a mais ousada?
O coral e o fuschia podem ser frescos e divertidos. As cores primárias ou tons metálicos dão um look mais arrojado.

Qual é a cor a evitar este verão?
Penso que não há nenhuma. Se faz parte do estilo de cada um porque deixar de usar? Acho apenas que não usar verniz pode dar um “ar” descuidado.

L’oréal Paris_LOOKmag_1
L’oréal Paris_LOOKMag_2

Mesmo com a manicure perfeita fica sempre bem usar brilho. Pode dar-nos dicas para uma manicure de longa duração?
Todos sabemos como ficam depois de um dia de praia e mar. Retoque o look com uma camada fina de topcoat todos os dias, para garantir que a unha fica brilhante e simultaneamente protegida. É importante relembrar que unhas, pele e verniz secam e lascam com facilidade – recomendo vivamente a aplicação de óleo para cutículas todas as noites, antes de se deitar, para as manter hidratadas, não quebrarem, nem lascarem e para que o verniz fique o mais brilhante possível.

Qual é o segredo para uma manicure perfeita?
Um look perfeito de manicure é mais do que um bom verniz. É a combinação de um trabalho meticuloso na remoção de cutículas, unhas bem limadas e pele hidratada. É a combinação de todos estes fatores que faz com que outras pessoas admirem umas unhas fantásticas.

Já o vimos usar recentemente o novo Vernis à L’huile, qual a sua cor preferida desta coleção?
Não tenho nenhuma que goste particularmente, até porque há demasiadas que gosto bastante. Ao vermos a coleção ficamos imediatamente apaixonados. As cores são brilhantes, os tons modernos e a sua fórmula é a minha característica preferida. As minhas clientes adoram, porque são de longa duração.

L’oréal Paris_LOOKmag_5

Já teve oportunidade de usar o verniz à L’huile na J-Lo? O que ela achou?
A Jen geralmente usa verniz-gel, mas eu faço questão de lhe apresentar o que há de novo no mercado. Contudo, a sua filha, Emme adora-os, aliás está a usar um agora.

O que pensa desta nova fórmula? Consegue ver a diferença comparativamente a outros vernizes?
Adoro os tons, o frasco e mais importante que tudo – a nova fórmula, gosto muito da consistência e da suavidade logo na aplicação e do seu acabamento. Vejo menos falhas e lascas. Muitas das minhas clientes comentam como a cor permanece fantástica quando as revejo. É muito bom ouvir isto!

Por: Sandra Pinto com a L’oréal Paris

You May Also Like

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Tendências: Parfois surpreende com as Padded Nylon Bags

Novidade: Avon traz as maiores vantagens da maquilhagem que cuida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt