Sushicafé Avenida um natal japonês

Para esta época tão especial, o SushiCafé Avenida, em Lisboa, propõe um menu único alusivo ao Natal. No mesmo espaço onde diariamente é servida a mais pura gastronomia japonesa, os visitantes podem agora deleitar-se com um requintado menu natalício.

Disponível até ao próximo dia 6 de Janeiro de 2012, este menu tão especial foi concebido para quatro pessoas pelo chef Daniel Rente, sendo composto por um welcome drink, uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, vinho e café.

A entrada consiste num creme de castanha e gyozas (ravioli japonês de frango e legumes), enquanto o prato principal é composto por uma multiplicidade de rolos e nigiris de sushi e sashimi variados: no centro, um coco recheado com massas à base de tamarindo, amendoim e camarões marinados em yuzu (citrino tipo lima), ostras servidas com shisô (hortelã japonesa), roxo desidratado e tobiko colorido (ovas de peixe voador).
Para a sobremesa a proposta incide num inovador créme brûlée de yuzu, finalizado no momento.

Sushicafé Avenida
Rua Barata Salgueiro 28
Lisboa
Tel. 211 928 158
Preço por pessoa 45 euros

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/14/sushicafe-avenida-um-natal-japones/

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Maxime faz casting para artistas vibrantes se juntarem aos talentos residentes do cabaret

Ferrero Rocher surpreende com a sua gama de produtos para a Páscoa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt