Real Companhia Velha propõe enoturismo na Quinta das Carvalhas

A Real Companhia Velha, produtora de vinhos do Porto e Douro fundada em 1756 e a mais antiga empresa portuguesa, com actividade ininterrupta há 255 anos, convida para uma ‘Caminhada e Prova na Quinta das Carvalhas’, situada no Pinhão, em pleno coração do Alto Douro Vinhateiro, classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

A “quinta mãe” da Real Companhia Velha é uma das mais emblemáticas propriedades durienses, sendo considerada por muitos a quinta “imagem do Douro” porque permite uma amostragem do território e do que mais belo o Douro tem para mostrar.

Os percursos a pé são vários e podem ser definidos em função de cada grupo. Sob o mote “Caminhar pelo Douro, um prazer inesquecível!”, a Real Companhia Velha convida para um momento de lazer em harmonia com a Natureza, mas também de partilha da história da Companhia, que se confunde com a do Douro e de Portugal.

No final de cada visita, há tempo para provas de vinhos do Porto e DOC Douro, havendo também a possibilidade de juntar ao programa um almoço tradicional na Casa Redonda, localizada no cimo da Quinta das Carvalhas.

Preço 15 uros / pax (inclui prova vinho do Porto Quinta das Carvalhas Tawny Reserva)
Programa disponível durante todo o ano, diariamente
Suplemento almoço tradicional na Casa Redonda (no topo da Quinta das Carvalhas) preço 30 euros / pax
Reserva obrigatória mediante disponibilidade
Informações e reservas através de turismorealcompanhiavelha@gmail.com

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Zigurfest anuncia novas datas

The Mission estão de regresso a Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt