Quinta do Crasto com colheitas especiais

Quinta do Crasto-r

A Quinta do Crasto apresentou recentemente as novas colheitas dos seus vinhos monovarietais, Touriga Nacional 2010 e Tinta Roriz 2010, néctares de categoria especial, disponíveis apenas em anos de excecional qualidade e em quantidade limitada.

Produzidos exclusivamente a partir das uvas da casta que lhes empresta o nome, estes vinhos refletem o perfil diferenciador que a Touriga Nacional e a Tinta Roriz revelam nas vinhas da Quinta do Crasto.

Resultado de uma cuidada seleção das melhores uvas de cada casta, são sujeitos a pisa a pé em lagares tradicionais com posterior estágio durante 16 meses em barricas novas de carvalho francês.

Enquanto o Quinta do Crasto Touriga Nacional 2010 apresenta uma elevada intensidade aromática de frutos vermelhos e notas de flores de violeta e no paladar surge como um vinho com grande frescura, envolvência e profundidade, o Quinta do Crasto Tinta Roriz 2010 revela no seu aroma elegantes notas florais, bem integradas com notas de especiarias e bagas silvestres.

Quinta do Crasto Touriga Nacional 2010 (75 CL) P.V.P: 50,00 euros
Quinta do Crasto Tinta Roriz 2010 (75 CL) P.V.P: 50,00 euros

www.heritagewines.pt

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Super Bock para sempre? É demasiado bom, mas é verdade

American Wheat Ale é a nova edição limitada de Super Bock Selecção 1927

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt