Mercure Paris Boulogne alia ousadia e elegância

A Mercure prossegue o seu reposicionamento com o Mercure Paris Boulogne, cujo design das áreas públicas foi concebido pelo arquiteto Karine Lewkowicz.

Situado num bairro atípico e multifacetado, o conceito da renovação do hotel inspirou-se no ambiente local “Desportos & Medias”. Os elementos de arquitetura e decoração aliam elegância, tendência e convívio criando um ambiente criativo e contemporâneo.

Inaugurado em 1990 sob a marca Latitude, depois Golden Tulip, o hotel é adquirido pela AccorHotels em 2005. A unidade hoteleira beneficia nessa altura de uma primeira renovação e torna-se Mercure Porte de Saint-Cloud em janeiro de 2006. Dez anos mais tarde, é uma transformação completa que é empreendida durante 11 meses, com um programa de renovação ambicioso sob o tema “Desportos & Medias”.

O design das áreas públicas do Mercure Paris Boulogne foi entregue ao arquiteto Karine Lewkowicz enquanto que a renovação dos seus 180 quartos Dédicases Mercure e a criação de 11 alojamentos suplementares – cinco suites juniores com terraço no sétimo e oitavo andar do hotel- foi da responsabilidade do gabinete Blanchet d´Istria

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt