Loja Benetton no Rossio em festa com Rita Redshoes

Loja Benetton no Rossio em festa com Rita Redshoes

Terminadas que estão as obras de remodelação, o Grupo Benetton reabre loja de bandeira em Portugal, consolidando assim a sua presença no país.

O conceito On Canvas chega agora à Loja da Praça do Rossio, em Lisboa. Depois de obras de remodelação, a loja reabre ao público, proporcionando aos seus clientes uma novíssima experiência de compras sob o signo da autenticidade, design e beleza.

Trata-se de uma loja com mais de mil metros quadrados, espalhada por três pisos. A arquitetura de interiores foi desenvolvida em torno da parede de azulejos. As paredes em volta da escadaria foram abertas e substituídas por estruturas de metal cobertas por vidro, de modo a permitir a observação dos azulejos feitos à mão a partir de todos os ângulos e em cada um dos pisos – parede esta que estabelece a ligação com os três pisos comerciais.

A fachada do edifício foi alvo também de uma limpeza profunda, devolvendo-lhe assim a sua beleza original.

No interior da loja os clientes vão poder encontrar todas as coleções da marca: homem, mulher, criança e roupa interior.

Loja Benetton On Canvas: uma nova shopping experience

O conceito On Canvas é uma forma de projetar a identidade da United Colors of Benetton: uma evolução do conceito de loja, concebido como ponto de encontro entre passado e presente e onde o produto assume o protagonismo.

O elemento central desta loja é composto por uma grande sala, uma estrutura leve – simples mas sólida e quase invisível – e em torno do qual giram estações, coleções, cores e tecidos. O símbolo de tradição e de mestria torna-se assim símbolo de inovação, permitindo toda uma série de transformações no interior da loja: aqui os tecidos mudam e os espaços sofrem mutações, criando um sem-número de soluções que constituem a metáfora perfeita para uma marca em constante evolução.

A festa de reabertura da Loja Benetton do Rossio

Para comemorar a reabertura da sua loja no Rossio, a Benetton convida os seus clientes e amigos para virem conhecer a loja no dia 22 de Abril, entre as 11h00 e as 20h00.
Atividades:
DJ set, sumos naturais e gelados artesanais para oferecer; um presente por cada compra; Facepainting e Candy party para as crianças.
18h00 – Atuação especial de Rita Redshoes

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt