Kingdom of Colors de Dior

Dior-LookMag_pt00

Dior interpreta as tendências da primavera 2015 numa coleção de maquilhagem que é uma autêntica explosão de cores luminosas. Tons vivos de coral, cor de laranja, rosa e vermelho convivem alegremente com lilás, verde e azul. O olhar é sublinhado com preto e cinzento.

Dior-LookMag_pt-1-2

A peça-chave da coleção é o estojo “Kingdom of Colors” (edição limitada, 75,60 euros) que contém os 10 gestos de maquilhagem indispensáveis para criar o look da estação, incluindo olhos, blush, acabamento da tez e boca. Há ainda novas sombras em pó, batons, glosses e máscara para as pestanas.

Dior-LookMag_pt-3-4

Os meus produtos preferidos são duas novidades inspiradas nos bastidores dos desfiles de moda Dior, onde a maquilhagem tem de ser rápida, prática e ficar perfeita: o lápis de olhos “jumbo” Diorshow Khôl (24,60 euros, existe em cinza, castanho, preto e azul) e o blush líquido Cheek & Lip Glow – Instant Blushing Rosy Tint (38,90 euros) que dá um tom rosado e saudável às maçãs do rosto, seja qual for o tom natural da pele.

Dior-LookMag_pt-5-6

Outra peça que me chamou a atenção é o Blossoming Top Coat (26,60 euros), um verniz transparente com micro-confettis amarelos, verdes e brancos, que se pode aplicar diretamente nas unhas ou por cima de um verniz de cor. O “efeito confetti” floresce nas sucessivas camadas.

Dior-LookMag_pt-7-8

Texto: Vera Saldanha

You May Also Like

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Tendências: Parfois surpreende com as Padded Nylon Bags

Novidade: Avon traz as maiores vantagens da maquilhagem que cuida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt