Jameson lança Sine Metu em Portugal

Jameson Irish Whiskey acaba de lançar uma campanha global que assenta na assinatura Sine Metu – without fear, uma filosofia já presente na história da marca desde a sua fundação em 1780 e que pretende agora assumir na sua plenitude.

A campanha pretende inspirar o consumidor a adotar uma filosofia e um estilo de vida associados a valores de liberdade e de independência como fatores de sucesso inspirados no espírito irlandês e na história da família Jameson

Em Portugal, Jameson lança a campanha Sine Metu com um forte plano de comunicação suportado em vários meios: televisão, nos canais AXN, SIC Notícias, FOX, Hollywood, em 200 salas de cinema ZON, grandes formatos de outdoor e media criativa. A campanha beneficia também de um plano de comunicação digital massivo, incluindo creações com conteúdos especificamente desenvolvidos para Portugal.

Eletrico Jameson Porto abr16 (2)

Portugal é um dos 10 principais mercados para a marca

«Em Portugal, Jameson é atualmente a marca de Whiskey Premium com maior crescimento em volume, segundo últimos dados Nielsen«, afirma Jean-François Collobert, acrescentando que «o que conforta a nossa ambição de liderança».

You May Also Like

Novidade: cuidados Lazartigue para a queda de cabelo progressiva ou reacional

Estoril Sol relança Prémios Literários em homenagem a Agustina Bessa-Luís e a Fernando Namora

Hard Rock Cafe Lisboa reforça aposta noturna com novo menu para comer e beber fora de horas

Pera lá… Lata Somersby sem álcool?

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt