CITRUS Restaurante apresenta nova carta

Localizado em piso térreo do Lisbon Marriott Hotel, o CITRUS Restaurante dispõe de três salas onde o ambiente é confortável e moderno, ideal para pequenos-almoços, almoços e jantares.

O restaurante apresenta uma nova carta inspirada nos sabores das cozinhas mediterrânica e tradicional portuguesa reforçando o conceito dos grelhados. O chef executivo António Alexandre introduziu novas entradas, como créme de coentros com tomate cherry confitado e queijo cabra, camarões salteados com alho e vinho branco e molho piri-piri, casca de sapateira recheada, ameijoas à Bulhão Pato, sopa rica de mar e mil-folhas com legumes assados.

Sabores e texturas definidas na carne e no peixe em propostas como naco da vazia, espetada de novilho com camarão, costeletas de borrego, bacalhau grelhado com migas de couve, broa e feijão frade. Nos acompanhamentos destacam-se as batatas fritas,batata gratinada com queijo parmesão em forno de pizza, castanhas salteadas com cogumelos e apo, batata doce assada com manteiga de alho, esparregado de espinafres.

A carta apresenta ainda as especialidades do chef, como peixe no forno com massa de pão em telha de barro e massa fresca de algas e legumes salteados.

para finalizar as sobremesas, como leite creme, cheesecake com morengue de limão, carpaccio de ananás dos Açores com hortelã, lima e chili, sorvete de coco, encharcada e pão de ló de Alfazeirão com gelado de tangerina.

You May Also Like

Hard Rock Cafe Lisboa reforça aposta noturna com novo menu para comer e beber fora de horas

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Ferrero Rocher surpreende com a sua gama de produtos para a Páscoa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt